quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Reveillon


O Reveillon é um momento mágico em que a confraternização pelo encerramento de um ano se une aos planos e a expectativa em relação ao novo ano que vai iniciar. É tempo de celebrar pelas conquistas de um período e de planejar o que está por vir. É época de festejar os sucessos dos últimos 365 dias e de acordar para um novo começo.

Reveillon 2011

O Reveillon 2011 vai ser inesquecível para milhões de pessoas e a ansiedade vai crescer conforme o dia 31 de dezembro for se aproximando. O ano de 2010 foi muito bom em muitos sentidos e nada mais correto do que aproveitar a passagem de ano para celebrar com os amigos e parentes, seja em casa ou viajando para um destino muito desejado.

Diversas cidades brasileiras estão planejando grandes festas para o Reveillon 2011 e existem opções acessíveis para todos os bolsos e gostos. As mais tradicionais festas de Reveillon do Brasil acontecem em cidades do litoral, como Rio de Janeiro, Fortaleza, Natal, Florianópolis, Porto Seguro, Aracaju, Salvador, Angra dos Reis, Búzios e João Pessoa, mas em outras cidades e capitais, como Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, São Paulo, Gramado, Campos do Jordão, Ouro Preto, Caldas Novas e Pirenópolis a festa também deverá ser muito procurada, com garantia de diversão e comemoração, em eventos públicos com shows e fogos de artifício ou então em restaurantes e festas fechadas.

Para quem está pensando em viajar e aproveitar uma dessas festas a dica é de se antecipar e garantir logo um lugar para a virada de 2011.

Pacotes

As melhores opções para quem quer deixar tudo organizado são os pacotes para o Reveillon 2011, que podem incluir passagens e diárias em hotéis e pousadas e até o ingresso para as festas em clubes.

As agências de turismo oferecem pacotes para cidades do Brasil e também do exterior: Punta Del Este, Miami, Nova Iorque, Buenos Aires, Los Angeles, Paris, Roma, Lisboa, Barcelona, Madrid, Santiago e os parques da Disney são apenas algumas das opções que podem ser encontradas.

Cruzeiros

Os cruzeiros marítimos também estão sendo cada vez mais procurados e nesse caso as reservas costumam esgotar com bastante antecedência. Para garantir um lugar em um dos navios que vão estar viajando pelo litoral brasileiro durante o Reveillon 2011 é bom procurar logo uma operadora de turismo e comprar um pacote.

As opções incluem o Réveillon na Praia de Copacabana, em Búzios, Salvador e Fernando de Noronha, entre outros. Um cruzeiro marítimo é garantia de momentos de descontração e lembranças para o resto da vida.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário