segunda-feira, 11 de maio de 2009


Um velho cão com aparência de cansado entrou no meu pátio.  Desejo lhes contar sobre ele, sua coleira mostrava, que tinha um lar e era bem cuidado. Uma hora depois acordou, procurou a porta de saída e se foi.  No dia seguinte ele retornou, saudou-me no meu pátio, entrou no hall recomeçou a procurar seu cantinho e de novo dormiu por uma hora.  Assim continuou por várias semanas. Curioso, coloquei um bilhete na sua coleira: “Eu gostaria de encontrar quem é dono desse maravilhoso e meigo cão para perguntar porque sempre nos finais de tarde ele vem à minha casa  para tirar uma soneca”. No dia seguinte ele retornou, com um bilhete diferente do meu pendurado na coleira. Dizia: “Ele mora numa casa com seis crianças – duas delas com menos de 3 anos de idade. Ele está tentando obter um tempo para dormir.” “Eu posso ir junto com ele amanhã?” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário